O auxílio beneficiará TST’s em curso de diversas modalidades
O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho de Minas Gerais (SINTEST-MG) firmou no dia 3 de fevereiro de 2016, a assinatura do acordo coletivo de trabalho com a empresa CRED MHS, que garante o benefício da bolsa educação, para os técnicos de segurança do trabalho , que atuam na empresa.
O auxílio correspondente ao valor de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais), será destinada aos profissionais interessados na formação do ensino de graduação, pós-graduação, mestrado e doutorado.
Para ter direito ao benefício, o funcionário deverá comprovar a matrícula em instituição de ensino credenciada pelo MEC, em curso com carga horária de 360 (trezentos e sessenta horas) e também, ser registrado no mínimo, dois anos e seis e seis meses.
O presidente do SINTEST-MG, Claudio Ferreira dos Santos, avalia que o acordo trata-se de um grande passo para a formação dos profissionais de segurança. “ O objetivo do acordo visa incentivar o aprimoramento profissional dos técnicos de segurança do trabalho e contribuir para a sua atuação no mercado”, conclui.
CRED MHS
Fundada em 1992, A CRED MHS, é uma empresa conceituada e especialista na área de Medicina do Trabalho, Engenharia de Segurança do Trabalho e Diagnóstico Ocupacional e Meio Ambiente. A empresa oferece aos profissionais, grande experiência no mercado e serviços de qualidade aos seus clientes.
Fonte: Assessoria de comunicação SINTEST-MG