Já se encontra disponível no site do Sindicato, para consulta e download, a Convenção Coletiva 2017 firmada entre o Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de Minas Gerais e o Sindicato das Empresas de Segurança e Vigilância do Estado de Minas Gerais. Confira! Importante frisar que para acessar o menu convenções, faz-se necessária a realização de um cadastro (menu contato) para envio de instruções de login e senha.

Vale frisar que as empresas do setor devem recolher 3% (três por cento) da Contribuição Assistencial dos Empregados para o SINTEST-MG, que será paga no mês de agosto de 2017. Os empregados têm 10 (dez) dias a partir da assinatura da CCT para fazer a oposição.

Além da convenção com o SINDESP, em breve serão disponibilizadas as convenções coletivas do SINTEST com SINDILURB e SEAC, assim como o acordo coletivo com a PLENNA ENGENHARIA (SETRA).