Na última sexta-feira, 05, presidente e diretor regional do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho de Minas Gerais – SINTEST /MG, respectivamente, Cláudio Ferreira e Marlon Gouveia Coimbra, estiveram em Paracatu, reunidos com os Técnicos de Segurança do Trabalho, para acertar os últimos detalhes e procedimentos para a implantação de uma subsede regional do SINTEST-MG no Noroeste Mineiro. Nova reunião já foi agenda para criação da subsede.

A Ação integra uma das Diretrizes do Planejamento Estratégico de Expansão do Sindicato em todo território estadual. Tal iniciativa vislumbra o conhecimento da realidade de trabalho da categoria e, a partir desse conhecimento, arregimentar forças em prol da defesa de DIREITOS nos processos de negociação.