Pela defesa dos direitos e interesses coletivos ou individuais da categoria, na última quarta-feira, 18/10/2017, SINTEST-MG assinou - juntamente com as federações e sindicatos preponderantes - as Convenções Coletivas de Trabalho da categoria METALÚRGICOS 2017 /2018 de MG com a Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais - Fiemg.

Processo de Luta! Em 31 de julho, o SINTEST – MG, representado as categorias diferenciadas, por meio de seu presidente, Cláudio Ferreira, entregou à FIEMG, juntamente com os companheiros metalúrgicos, a pauta de reivindicações unificada da campanha salarial 2017, que contou também com a presença das centrais CSB, CTB, CUT, com apoio da Força Sindical. As convenções estão disponíveis no menu Jurídico do site do SINTEST-MG.Veja mais aqui:SINTEST-MG e Metalúrgicos entregam pauta unificada à FIEMG.