SINTEST/MG ASSINA CCT COM A FECOMERCIO MG 2018

Na tarde do dia 12/11/18, o presidente do SINTEST/MG Claudio Ferreira Santos (Kcau) assinou a Convencao Coletiva de Trabalho com a Federacao dos Comerciarios de Minas Gerais - FECOMERCIO 2018.

Claudio Kcau explicou que devido aos problemas com a entidade amplamente divulgado pela midia, demissao do advogado-representante patronal e mudancas administrativas no SINTEST/MG a convencao coletiva de trabalho do segmento comercio e servicos vem com grande atraso. A data base com o Sintest/MG e Janeiro.

"A entidade de representacao preponderante e das categorias diferenciadas, em especial do SINTEST/MG devem marcar uma conversa urgente para discutir a proxima CCT 2019 para que os trabalhadores das categorias diferenciadas nao sejam prejudicadas concluiu kcau".

A CCT reajustou os salarios e as clausulas da categoria Tec.Seg.do Trabalho devido ao atraso, nos mesmos moldes fechados da federacao dos trabalhadores do comercio para que nao haja perdas para os TST de MG.