O novo site do SINTEST-MG está no ar! Um dos motivos para o investimento nesta nova plataforma é permitir que a troca de informações entre o sindicato e os técnicos de segurança do trabalho do Estado seja feita de maneira rápida e interativa.

O que era bom continua. O que deixava a desejar foi aprimorado. Optamos por um layout limpo e de acesso fácil para os usuários e em novas ferramentas.

Os Técnicos de Segurança de Minas Gerais ainda poderão realizar sua filiação ao sindicato enviando seus documentos pelo site (menu Associe-se). Outras funcionalidades foram inseridas. Veja as principais mudanças implantadas em nossa homepage.

Cursos e Eventos
Neste novo menu, o SINTEST-MG informa sobre cursos e eventos que serão realizados por nossa entidade.

Regionais
Agora, cada regional do SINTEST-MG terá um espaço específico para a publicação de notícias e eventos. Os técnicos de segurança do trabalho têm acesso aos diretores mais próximos da cidade onde residem. Para entrar em contato com o diretor do SINTEST-MG responsável por sua região, basta acessar o mapa na área principal do site.

Comunicação
Ficou mais fácil acessar as publicações do SINTEST-MG. No menu comunicação, você encontra os boletins informativos do sindicato, notícias e informes técnicos (informações estatísticas e pesquisas em saúde e segurança do trabalho). Uma novidade é a galeria de vídeos, que será destinada a temas do setor e projetos futuros do sindicato, que contribuirão ainda mais para a formação da categoria.

Jurídico
O novo menu “Jurídico” facilita o acesso dos usuários às Convenções e Acordos Coletivos de Trabalho, itens que foram desmembrados em submenus. No submenu “Homologações” o técnico de segurança tem acesso aos documentos necessários para a realização da homologação de rescisão contratual.

Biblioteca
Este novo menu irá auxiliar nas pesquisas sobre saúde e segurança no trabalho. Aqui, o usuário encontra revistas especializadas, pesquisas e links indispensáveis para pesquisador e interessados.