O curso de curta duração voltado para a Norma Regulamentadora Nº 09 (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA) será realizado no dia 28 de março, pelo SINTEST-MG. O instrutor será o presidente do sindicato, Cláudio Ferreira dos Santos, que já elaborou programas de saúde e segurança do trabalho em mais de 100 empresas.

MINI-CURRÍCULO DO INSTRUTOR
Cláudio Ferreira dos Santos - Técnico de Segurança do Trabalho, Segurança Empresarial e Técnico de Auditoria Geral, além de publicitário. É Técnico de Segurança do Trabalho na PETROBRAS.

Presidente da Associação Brasileira dos Técnicos de Segurança do Trabalho (ABRATEST), membro do Conselho de Representantes da Federação Nacional dos Técnicos de Segurança do Trabalho (FENATEST) e Presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de Minas Gerais (SINTEST/MG).

Membro da Comissão Nacional Tripartite Permanente Paritária (CTPP) das Normas Regulamentadoras de Segurança e Saúde do Trabalho. Foi membro do Fórum de Segurança e Saúde do Trabalho do Ministério Público do Trabalho – MPT/3ª Região.

COMO SE INSCREVER NO CURSO
Realize o pagamento do curso desejado por meio de depósito bancário. Preencha a ficha de inscrição (disponível abaixo) e envie o documento, junto com o comprovante de depósito de pagamento da inscrição, para o e-mail contato@sintestmg.org.br.

O pagamento do curso deverá ser feito por meio da conta abaixo:

Caixa Econômica Federal
Agência: 0935
Conta Corrente: 1577-4
Operador:003

ATENÇÃO!
Estudantes do curso técnico de Segurança do Trabalho deverão comprovar frequência por meio de declaração. A Declaração de Estudante do Curso Técnico de Segurança do Trabalho deverá ser enviada pelo e-mail contato@sintestmg.org.br, junto com os demais documentos.

Curso de NR-09 (Programa de Prevenção de Riscos Ambientais - PPRA)
Data: 28/03
Horário: Das 09h às 15h
Local: Centro de Capacitação Profissional (Sercon). Rua Carijós, 150, 13º andar, Centro, Belo Horizonte/MG.
Carga horária do curso: 06 horas
Público-alvo: Técnicos de Segurança do Trabalho profissionais e estudantes.
Inscrições até o dia 26 de março.

VALORES:
Filiado: R$ 30,00
Não Filiado: R$ 60,00
Estudante: R$ 40,00

FAÇA O DOWNLOAD DA FICHA DE INSCRIÇÃO ABAIXO.