CURSO DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICA DAS NR’s

O Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de Minas Gerais, (SINTEST-MG) realiza no dia 04 de maio de 2019, o curso de reciclagem e aprofundamento das Normas Regulamentadoras de SST (NR´S) - Carga horária 04 horas. A proposta visa esclarecer dúvidas, alterações e debates sobre as normas de SST que foram debatidas na última reunião da Comissão Tripartite Permanente Paritária das Normas de Segurança do Trabalho - CTPP.

O curso será ministrado pelo presidente do SINTEST-MG, Claudio Ferreira Santos, em dois módulos. Para participar os interessados devem preencher a ficha de inscrição.

*CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

*RECICLAGEM DAS NORMAS REGULAMENTADORAS (NR'S)

DISCUSSÕES, ALTERAÇÕES, DÚVIDAS E PROPOSTAS.

*EMENTA:

- Informe das discursões NRs na CTPP - Comissão Tripartite Permanente Paritária das NRs;

-Informe das NR´s que estão sendo discutidas nos GTT - Grupos Técnicos Tripartite;

- Informações de alterações das NR´s.

MÓDULO II

RODA DE DISCUSSÃO DAS NR´s - Aprofundamentos da legislação.

* EMENTA:

-Discussão, aprofundamento nos debates e conhecimento das NRs da pauta da última reunião da CTPP.

*INVESTIMENTOS:

FILIADOS (AS) DO SINTEST/MG: GRATUITO

TST DESEMPREGADOS E ALUNOS DE CURSO DE TST : Com a Identidade Profissional do SINTEST/MG: GRATUITO

Sem a Identidade Profissional: R$ 30,00 (Trinta reais)

NÃO FILIADOS: R$ 50,00

Outras profissões: R$ 100,00

* PÚBLICO-ALVO: Os cursos são destinados alunos e TST, professores de cursos de SST.

*Forma de pagamento:

O pagamento deverá ser feito por meio de depósito em conta do SINTEST-MG ou Cartão de Débito ou Crédito (sujeito a taxas).

Caixa Econômica Federal

Agência: 0935

Conta Corrente: 1577-4

Operador: 003

SERVIÇO:

CURSO DE ATUALIZAÇÃO TÉCNICA DAS NR’s

DIA: 04 DE MAIO DE 2019 - SÁBADO

LOCAL: SALA DE TREINAMENTOS DA SEDE DO SINTEST/MG

AV. AUGUSTO DE LIMA 233 SALA 1329 CENTRO DE BELO HORIZONTE-MG

HORÁRIO: DAS 09 às 13 HORAS.

FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - CLIQUE AQUI: formulario-inscricao-nrs.doc

* INFORMAÇÕES: