Com o intento de discutir a Lei 13.467/17, que trata da reforma trabalhista, bem como seus efeitos, caminhos organizacionais e jurídicos, a fim de combater as fraudes e manter os Direitos Trabalhistas consolidados pela CLT, a Central dos Sindicatos Brasileiros convida todos os advogados dos sindicatos filiados a participarem do Seminário Jurídico sobre a Reforma Trabalhista.

O encontro, direcionado exclusivamente aos advogados das entidades filiadas à Central, será realizado em 15 de setembro, último dia do Congresso Estadual de Minas Gerais. Vale frisar que as inscrições devem ser feitas pela entidade a qual o advogado ou a advogada representa apenas pelo e-mail credenciamento@csb.org.br, contendo as seguintes informações: Nome e CNPJ da Entidade; Nome, CPF, número da OAB, e-mail e telefone do advogado ou da advogada.

Destaca-se também que despesas com transporte e hospedagem para o Seminário Jurídico sobre a Reforma Trabalhista são de responsabilidade dos participantes.

A programação será divulgada em breve.

Seminário Jurídico sobre a Reforma Trabalhista

Data: 15 de setembro

Local: Ouro Minas Palace Hotel

Av. Cristiano Machado, 4001 – Ipiranga

Belo Horizonte – MG

Horário: às 8h30

Inscrições: credenciamento@csb.org.br

Nome e CNPJ da Entidade

Nome, CPF, número da OAB, e-mail e telefone do advogado ou da advogada.