SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DE MINAS GERAIS – SINTEST/MG

ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DOS EMPREGADOS DA CEMIG

VOTAÇÃO PRESENCIAL

O Presidente do Sindicato, no uso e gozo de suas atribuições legais e estatutárias, CONVOCA todos os Técnicos de Segurança do Trabalho que trabalham na CEMIG, no Estado de Minas Gerais, associados ou não, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária – AGE que se realizará no dia 29 de novembro de 2018, quinta feira, às 17h00min, em primeira convocação, na SEDE DO SINTEST/MG situado na av. Augusto de Lima 233 bloco I Sala 1329, centro, Belo Horizonte – MG. A assembleia ocorrerá acerca da seguinte ordem do dia: a) Aprovação ou não da proposta apresentada pela CEMIG através de ofício RH/RT – 01593/2018 datada de 14/11/2018 – proposta visando à celebração de acordo coletivo específico relativo ao programa de participação nos lucros ou resultados da CEMIG 2019; b) assuntos gerais de interesse da categoria. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, a assembleia se realizará em segunda chamada, às 17h30min, já com qualquer número, no mesmo dia e local. Belo Horizonte, 26 de novembro de 2018. Cláudio Ferreira dos Santos – Presidente.