EDITAL DE CONVOCAÇÃO – ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA –

APROVAÇÃO OU NÃO DE CONVENÇÃO COLETIVA DE TRABALHO COM A FECOMÉRCIO 2017/2018.

SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DE MINAS GERAIS – SINTEST/MG.

O Presidente, no uso e gozo de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de Minas Gerais, associados ou não ao Sindicato, que trabalham nas Empresas do Comércio e Serviços no Estado de Minas Gerais, para participarem das Assembleias Gerais Extraordinárias a serem realizadas no dia 02/10/2018, TERÇA FEIRA às 18h30min, em primeira convocação, nos seguintes endereços: Sede do sindicato, situado na Av. Augusto de Lima, n˚233, sala 1329, 13˚andar, Centro de BELO HORIZONTE/MG; na Av. Brasil, n°1975, sala 223, próximo à Praça da Estação, Centro de JUIZ DE FORA/MG; Rua João Souto, N° 700 - Centro de MONTES CLAROS/MG. Nas referidas assembleias serão discutidas, deliberadas, votadas e aprovadas ou não as seguintes ordens do dia: a) Aprovação ou não da Convenção Coletiva de Trabalho 2017/2018 a ser firmada com a FECOMÉRCIO MG; b) assuntos gerais de interesse da categoria. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, as assembleias se realizarão em segunda chamada, às 19horas, com qualquer número de presentes, no mesmo dia e nos respectivos locais. Belo Horizonte, 28 de Setembro de 2018. Cláudio Ferreira dos Santos – Presidente.