ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DE MINAS GERAIS - SINTEST/MG

O Presidente do Sindicato dos Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de Minas Gerais – SINTEST/MG, no uso e gozo de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os Técnicos de Segurança do Trabalho do Estado de Minas Gerais, empregados da COMPANHIA ENERGÉ­TICA DE MINAS GERAIS - CEMIG DISTRIBUIÇÃO S/A e CEMIG GERAÇÃO E TRANSMISSÃO S/A, associados ou não, na base territorial representada pelo sindicato, para comparecerem à Assembleia Geral Extraordinária realizar-se-á no dia 26/12/2017, terça-feira, na Av. Augusto de Lima 233, Bloco I - 13º andar - salas 1325/1329, no centro de Belo Horizonte/MG, às 17h, em primeira convocação. Na referida assembleia serão discutidas e aprovadas ou não as seguintes ordens do dia: a) Proposta da empresa CEMIG RH/RT - 01645/2017 visando a celebração de Acordo Coletivo Específico Relativo ao Programa de Participação nos Lucros e Resultados da CEMIG - PLR 2018. b) assuntos gerais de interesse da categoria. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, a assembleia se realizará em segunda chamada, 30 (trinta) minutos após, às 17h30, com qualquer número de presentes, no mesmo dia e no respectivo local.

Belo Horizonte, 22 de Dezembro de 2017

Cláudio Ferreira dos Santos – Presidente.