SINDICATO DOS TÉCNICOS DE SEGURANÇA DO TRABALHO DO ESTADO DE MINAS GERAIS - SINTEST/MG

TST DA EMPRESA ARM CONSULTORIA EM SEGURANÇA LTDA – PREVINE

O Presidente do Sindicato, no uso e gozo de suas atribuições legais e estatutárias, convoca todos os Técnicos de Segurança do Trabalho que trabalham na Refinaria Gabriel Passos - REGAP em Betim – MG, pertencentes à empresa ARM CONSULTORIA EM SEGURANÇA LTDA (PREVINE), associados ou não, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária – AGE que se realizará no dia 05 DE OUTUBRO DE 2018, sexta-feira, às 15h30min, em primeira convocação, na Portaria 01 da REGAP. A assembleia ocorrerá acerca da seguinte ordem do dia: a) aprovação ou rejeição do Acordo Coletivo de Trabalho 2017/2018; b) assuntos gerais de interesse da categoria. Não havendo número legal de presentes na primeira convocação, a assembleia se realizará em segunda chamada, às 16 horas, já com qualquer número, no mesmo dia e local. Belo Horizonte, 28 de Setembro de 2018. Cláudio Ferreira dos Santos – Presidente.