Seletivo é para Técnico de Segurança do Trabalho. Salário no valor de R$ 4.197,60

Com prazo aberto até 15 de novembro, a Federação das Indústrias de Minas Gerais (FIEMG) realiza processo seletivo com vaga para Uberlândia. O salário é de R$ 4.197,60.

A seleção busca profissional Técnico de Segurança do Trabalho. O interessado deve possuir experiência em empresas/indústrias de médio ou grande porte, com foco em gestão de SST. Experiência em auditorias internas e/ou externas, acompanhamento e monitoramento de atendimento a requisitos legais, na elaboração de check list de auditorias e planos de ação. É necessário CNH B e disponibilidade para viagens.

Inscrições devem ser efetivadas mediante cadastro junto ao https://jobs.i-hunter.com/fiemg, tendo como prazo final o dia 15 de novembro de 2016.

Os candidatos serão classificadas através de Análise curricular, Prova teórica e/ou redação, Avaliação de perfil e Entrevista com o RH, Técnica e/ou Coletiva.

Demais informações estão na página de seleção da FIEMG.

O processo seletivo terá a validade de até 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade da FIEMG.

Por: Epifanio Santos Publicado